quinta-feira, 30 de outubro de 2014

UFRN/SEDIS - Envia Diplomas




Curso: Administração Pública

Antônio Marcelo Marinho Morais
Francisca Tuane da Costa Morais
Édila Nayara Galdino
Elias Lopes da Silva
Antônio Geovane Rodrigues da Silva
Bruna Renata da Silva

Observação: O diploma só pode ser entregue ao aluno ou mediante procuração registrada em cartório.

Coordenação do Polo

SEDIS COMUNICA SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS DE INTERNET



A Superintendência de Informática da UFRN informa a todos os usuários que haverá parada total dos servidores da Universidade no período compreendido das 18h do dia 01/11 (sábado) às 6h do dia 02/11/2014 (domingo), em virtude do desligamento das subestações de eletricidade para a instalação do novo Data Center.
Deste modo, a SEDIS-UFRN dá ciência a toda comunidade acadêmica que no período mencionado todos os serviços de informática da SEDIS (sistemas, web-mail e ambientes virtuais) estarão inoperantes.

Fonte: SEDIS ( Secretaria de Educação a Distância)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

EDUCAÇÃO FÍSICA

Os alunos do Curso de Educação Física do Polo UAB de Martins - Francisca Maria de Assis promoveram nesta semana diferentes atividades de lazer e cultura nas escolas públicas dos municípios de Umarizal e Serrinha dos Pintos. As atividades fazem parte da disciplina "Estágio Supervisionado".  
Para a coordenadora do Polo, a professora Hélia Silva " são os bons frutos que já se colhem do Curso na região. Os alunos com estas atividades, além de contribuírem significativamente na melhoria da qualidade de ensino, mostram, sobretudo, que o esporte quando bem direcionado e bem acompanhado pode se transformar em uma atividade prazerosa" e ainda acrescenta " hoje o que se busca é qualidade de vida e essas atividades contribuem para trabalhar o corpo e a mente das crianças e adolescentes, além de tirá-lo da   ociosidade". E aproveitamos a oportunidade para agradecer aos diretores das escolas, que como sempre, recebem muito bem nossos alunos".  Complementa a professora Hélia. 


























































































sexta-feira, 17 de outubro de 2014

AULA PRESENCIAL DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Nesta sexta-feira, 17/10/2014 os alunos do Curso de Educação Física do Polo de Martins participaram de duas aulas presenciais: Metodologia dos Esportes Aquáticos com o professor Ciro ( aula prática e teórica) e aula com o professor Jônatas com a disciplina Estágio Supervisionado.






















quarta-feira, 15 de outubro de 2014

15 DE OUTUBRO - DIA DO PROFESSOR!

HOJE É DIA DO  PROFESSOR: Esse profissional que tem em suas mãos o poder de transformar o mundo . Parabéns para todos nós, que sabemos quão grandiosa é a nossa missão!!