sábado, 29 de agosto de 2015

POLO DA UAB DE MARTINS VIVE MAIS UMA NOITE DE COLAÇÃO DE GRAU

Na noite deste dia 28/08, o Polo de Apoio Presencial da UAB de Martins - Francisca Maria de Assis viveu mais uma noite memorável com a Colação de Grau de 14 alunos. 13, do Curso de Administração Pública e 01 da turma de Licenciatura em Geografia. 
A solenidade contou com a presença do professor André Gurgel, representando a magnifica Reitora da UFRN,  a professora Ângela Paiva e também Paraninfo das turmas concluintes, a Patronesse das turmas, a excelentíssima prefeita de Martins Olga Chaves Fernandes. As turmas ainda escolheram como madrinha a professora Hélia Oliveira - coordenadora do Polo e Ciro Augusto, Prefeito de Itaú, como Padrinho.
Para homenagear, os concluintes escolheram os professores Nilson Liberato e Glicério Oliveira ( Ex-tutor e tutor da turma de Administração Púbica, respectivamente) e a professora Fátima Pereira ( também ex-tutora da turma de Administração Pública). Esse primeiro momento: a Colação de grau e entrega de Diplomas foi realizado no Auditório do Hotel Serrano, ocasião que aconteceu em um clima de muita alegria manifestada pelos formandos e convidados. 
 
Após a solenidade, os formando ofereceram a seus convidados um jantar, no Clube CLEM.    O mesmo foi marcado pela alegria, descontração e muita música. A música ficou por conta da Banda Fabiano Show, ofertado pela Patronesse da Turmas, a prefeita Olga Fernandes e do Forró Magote, ofertado pelo Prefeito Ciro - Padrinho das turmas concluintes.
    
Um noite, de fato, memorável!!!
PARABÉNS A TODOS OS FORMADOS!!!!




































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário